Infoville

GENERO VITIS

Razão Social:
GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA
Nome Fantasia:
GENERO VITIS
CNPJ:
16.956.148/0001-34
BAIXADARSMATRIZ

A empresa GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA, inscrita no CNPJ 16.956.148/0001-34, iniciou suas atividades em 26/09/2012 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.956.148/0001-34

CNPJ
16.956.148/0001-34
Razão Social
GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA
Nome Fantasia
GENERO VITIS
Data de Abertura
26/09/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 29/10/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GENERO VITIS

Atividade principal

7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias

Atividade secundária

7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7112000 — Serviços de engenharia

Atividade secundária

7119701 — Serviços de cartografia, topografia e geodésia

Atividade secundária

7119702 — Atividades de estudos geológicos

Atividade secundária

7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de GENERO VITIS

TIAGO HENRIQUE FERRANTI

CPF: ***069040**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/09/2012

PAULO ADOLFO TESSER

CPF: ***146810**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/09/2012

LEONARDO REFFATTI

CPF: ***839029**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/09/2012

EVANDRO BOSA

CPF: ***473620**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/09/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.956.148/0001-34

Qual é a situação cadastral atual de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 29/10/2013.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.956.148/0001-34?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA.

GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/09/2012.

Qual o telefone ou e-mail de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 81332898 / (54) 96295136. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: TIAGO HENRIQUE FERRANTI, PAULO ADOLFO TESSER, LEONARDO REFFATTI, EVANDRO BOSA.

Qual é a atividade principal de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.

Qual é a inscrição no CNPJ de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.956.148/0001-34.

Como GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de GENERO VITIS - ASSESSORIA E CONSULTORIA VITIVINICOLA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 20 DE SETEMBRO, 652, CHACARAS - 95720000 - RS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.