AMEC
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC
- Nome Fantasia:
- AMEC
- CNPJ:
- 16.921.854/0001-40
A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC, inscrita no CNPJ 16.921.854/0001-40, iniciou suas atividades em 04/04/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.921.854/0001-40
- CNPJ
- 16.921.854/0001-40
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC
- Nome Fantasia
- AMEC
- Data de Abertura
- 04/04/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 12/04/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AMEC
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de AMEC
CPF: ***006008**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
CAMILA MARIA SENISE DI GIACOMO
CPF: ***179008**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
CPF: ***215108**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
RODRIGO GUIMARAES DA SILVA FERREIRA
CPF: ***294868**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
MARISTELA MARTINI MOURA RAUCCI
CPF: ***582408**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
CPF: ***585778**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
MARIA IGNEZ DE MIRANDA GROHMANN
CPF: ***682758**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
JOSE LUIZ MARQUES DE OLIVEIRA FILHO
CPF: ***806298**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
GERALDO AUMAR DA SILVA GROHMANN
CPF: ***847338**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
CPF: ***886218**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
NEIDE MARIA APARECIDA PEREIRA RUSSO
CPF: ***943458**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.921.854/0001-40
A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 12/04/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Quando ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/04/2012.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HELOISA MORAES DIAS LEVY, MIRIAN ITO TANAKA, CAMILA MARIA SENISE DI GIACOMO, SONIA YBARRA DE ALMEIDA, RODRIGO GUIMARAES DA SILVA FERREIRA, MARCELO YBARRA ARDITTI, CASSIO ELISABETSKY, MADALENA BUSO, MARISTELA MARTINI MOURA RAUCCI, LUIZ ROBERTO HAIEK ARAUJO, MARIA IGNEZ DE MIRANDA GROHMANN, JOSE LUIZ MARQUES DE OLIVEIRA FILHO, GERALDO AUMAR DA SILVA GROHMANN, REGINA TEIXEIRA DE BARROS, SEBASTIAO CONTATO, NEIDE MARIA APARECIDA PEREIRA RUSSO, ALVARO ANCONA DE FARIA.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 16.921.854/0001-40.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 91558132 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DAS CORUJAS, 186, VILA MADALENA - 05442050 - SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.921.854/0001-40?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
O que ASSOCIACAO DE MORADORES E EMPRESARIOS DA AVENIDA DAS CORUJAS E ADJACENCIAS - AMEC faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.