Infoville

BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA

Razão Social:
BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA
Nome Fantasia:
BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA
CNPJ:
16.865.973/0001-23
ATIVASPMATRIZ

A empresa BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA, inscrita no CNPJ 16.865.973/0001-23, iniciou suas atividades em 24/08/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.865.973/0001-23

CNPJ
16.865.973/0001-23
Razão Social
BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA
Nome Fantasia
BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA
Data de Abertura
24/08/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/08/2012
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA

Atividade principal

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4520007Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA

JANAINA HOCYELY ALMEIDA XAVIER

CPF: ***714508**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/01/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.865.973/0001-23

Qual é a inscrição no CNPJ de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.865.973/0001-23.

Em que data BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/08/2012.

Qual o telefone ou e-mail de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 38762444 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DR JOSE ELIAS, 602, LOJA 584, ALTO DA LAPA - 05083030 - SP.

É seguro fazer negócios com BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/08/2012.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 120.000,00.

Quem são os sócios de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JANAINA HOCYELY ALMEIDA XAVIER.

Qual é a atividade principal de BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

A quem pertence o CNPJ 16.865.973/0001-23?

O CNPJ 16.865.973/0001-23 pertence a BOX1972 ESTETICA AUTOMOTIVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.