Infoville

PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS

Razão Social:
PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
16.840.486/0001-06
ATIVAMIGUELOPOLIS / SPMATRIZ

A empresa PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS, inscrita no CNPJ 16.840.486/0001-06, iniciou suas atividades em 12/09/2012 e está registrada em MIGUELOPOLIS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.840.486/0001-06

CNPJ
16.840.486/0001-06
Razão Social
PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/09/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/09/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS

ANGELA MARIA FIGUEIREDO DE PAULA JORGE

CPF: ***081558**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/09/2012

CLAUDIA APARECIDA BARBOSA FIGUEIREDO

CPF: ***381728**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/09/2012

JULIANA FIGUEIREDO DE PAULA BARBOSA

CPF: ***449038**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/09/2012

JOAO MARCOS FIGUEIREDO BARBOSA

CPF: ***706228**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/09/2012

PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA

CPF: ***899678**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/09/2012

ANA MARIA FIGUEIREDO DE PAULA MENDONCA

CPF: ***990768**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/09/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.840.486/0001-06

É seguro fazer negócios com PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA BOM SUCESSO, S/N, ZONA RURAL - 14530000 - MIGUELOPOLIS/SP.

A quem pertence o CNPJ 16.840.486/0001-06?

Este número pertence à empresa PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é o CNPJ de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

O CNPJ de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS é 16.840.486/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/09/2012.

Como entrar em contato com PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (16) 38351235 / (16) 38351525 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o capital social de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANGELA MARIA FIGUEIREDO DE PAULA JORGE, CLAUDIA APARECIDA BARBOSA FIGUEIREDO, JULIANA FIGUEIREDO DE PAULA BARBOSA, JOAO MARCOS FIGUEIREDO BARBOSA, PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA, ANA MARIA FIGUEIREDO DE PAULA MENDONCA.

Há quanto tempo PAULO BALTAZAR FIGUEIREDO DE PAULA E OUTROS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/09/2012.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.