Infoville

FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA

Razão Social:
FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
16.795.266/0001-08
ATIVABADY BASSITT / SPMATRIZ

A empresa FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA, inscrita no CNPJ 16.795.266/0001-08, iniciou suas atividades em 03/09/2012. Está localizada em BADY BASSITT / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.795.266/0001-08

CNPJ
16.795.266/0001-08
Razão Social
FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/09/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA

KARINA DOS SANTOS BARUFI

CPF: ***272068**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/09/2012

FERNANDO CESAR BARUFI

CPF: ***647238**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/09/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.795.266/0001-08

Há quanto tempo FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/09/2012.

Qual o tipo de constituição de FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: KARINA DOS SANTOS BARUFI, FERNANDO CESAR BARUFI.

Qual o CNAE de FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

A empresa FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2012.

Em que cidade FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO SANTO ANTONIO, S/N, ZONA RURAL - 15115000 - BADY BASSITT/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 97321117. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 16.795.266/0001-08?

Este número pertence à empresa FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para FERNANDO CESAR BARUFI E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 16.795.266/0001-08.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.