Infoville

SUPERMERCADO DO HILDO

Razão Social:
HILDO BATISTA DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
SUPERMERCADO DO HILDO
CNPJ:
16.788.077/0001-08
ATIVACAMPO FLORIDO / MGMATRIZ

A empresa HILDO BATISTA DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 16.788.077/0001-08, iniciou suas atividades em 27/05/1981 e está registrada em CAMPO FLORIDO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.788.077/0001-08

CNPJ
16.788.077/0001-08
Razão Social
HILDO BATISTA DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
SUPERMERCADO DO HILDO
Data de Abertura
27/05/1981
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/04/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SUPERMERCADO DO HILDO

Atividade principal

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4722902Peixaria

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de SUPERMERCADO DO HILDO

FELIPE ROSSINI SILVA

CPF: ***548826**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/04/2026

HILDO BATISTA DA SILVA

CPF: ***840986**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/09/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.788.077/0001-08

Qual o tipo de constituição de HILDO BATISTA DA SILVA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.788.077/0001-08?

Este número pertence à empresa HILDO BATISTA DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 110.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa HILDO BATISTA DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 16.788.077/0001-08.

Qual o endereço de HILDO BATISTA DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BR 262, 26, SAO BENEDITO - 38130000 - CAMPO FLORIDO/MG.

HILDO BATISTA DA SILVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HILDO BATISTA DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/04/2005.

Qual o quadro societário de HILDO BATISTA DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FELIPE ROSSINI SILVA, HILDO BATISTA DA SILVA.

Em que data HILDO BATISTA DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/05/1981.

O que HILDO BATISTA DA SILVA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

HILDO BATISTA DA SILVA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.