Infoville

LIRIO DOS VALES

Razão Social:
HUGO PIRES CAIRES
Nome Fantasia:
LIRIO DOS VALES
CNPJ:
16.784.686/0001-99
ATIVABARRA DA ESTIVA / BAMATRIZ

A empresa HUGO PIRES CAIRES, inscrita no CNPJ 16.784.686/0001-99, iniciou suas atividades em 31/08/2012. Está localizada em BARRA DA ESTIVA / BA. Sua atividade principal é fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal.

Dados da Receita Federal

CNPJ
16.784.686/0001-99
Razão Social
HUGO PIRES CAIRES
Nome Fantasia
LIRIO DOS VALES
Data de Abertura
31/08/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/08/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3103900Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal

Atividade secundária

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

9529105Reparação de artigos do mobiliário

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.784.686/0001-99

Qual o ramo de atuação de HUGO PIRES CAIRES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3103900 - Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal.

Qual o endereço de HUGO PIRES CAIRES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MICHELINE PIRES, SN, CENTRO - 46650000 - BARRA DA ESTIVA/BA.

Qual o telefone ou e-mail de HUGO PIRES CAIRES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 99964326 / (77) 34501925 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Como HUGO PIRES CAIRES está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que data HUGO PIRES CAIRES iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/08/2012.

É seguro fazer negócios com HUGO PIRES CAIRES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de HUGO PIRES CAIRES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.784.686/0001-99.

HUGO PIRES CAIRES ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HUGO PIRES CAIRES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/08/2012.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.784.686/0001-99?

Este número pertence à empresa HUGO PIRES CAIRES, segundo os dados públicos disponíveis.

HUGO PIRES CAIRES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.