MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
- Razão Social:
- MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
- Nome Fantasia:
- MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
- CNPJ:
- 16.744.667/0001-39
A empresa MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA, inscrita no CNPJ 16.744.667/0001-39, iniciou suas atividades em 31/07/2012. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.744.667/0001-39
- CNPJ
- 16.744.667/0001-39
- Razão Social
- MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
- Nome Fantasia
- MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
- Data de Abertura
- 31/07/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/07/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
Atividade principal
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Sócios e Administradores de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.744.667/0001-39
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.744.667/0001-39?
O CNPJ 16.744.667/0001-39 pertence a MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/07/2012.
É seguro fazer negócios com MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é o CNPJ de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA?
O CNPJ de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA é 16.744.667/0001-39, conforme registrado na Receita Federal.
Como MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 95405839 / (11) 92373035 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o endereço de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE ROBERTO ARANTES DE ALMEIDA, 24, CONJUNTO HABITACIONAL JOVA RURAL - 02281224 - SAO PAULO/SP.
MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/07/2012.
Qual o CNAE de MARIO SOARES DA SILVA PIZZARIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.