SALES E BARROS CONSTRUCAO LTDA
- Razão Social:
- FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia:
- SALES E BARROS CONSTRUCAO LTDA
- CNPJ:
- 16.713.122/0001-65
A empresa FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 16.713.122/0001-65, iniciou suas atividades em 17/08/2012 e está registrada em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.713.122/0001-65
- CNPJ
- 16.713.122/0001-65
- Razão Social
- FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia
- SALES E BARROS CONSTRUCAO LTDA
- Data de Abertura
- 17/08/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SALES E BARROS CONSTRUCAO LTDA
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4330401 — Impermeabilização em obras de engenharia civil
Atividade secundária
4330402 — Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
Atividade secundária
4330403 — Obras de acabamento em gesso e estuque
Sócios e Administradores de SALES E BARROS CONSTRUCAO LTDA
CPF: ***520724**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/08/2012
MARCELA CRISTINA FERREIRA DE SOUZA SALES
CPF: ***662044**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/08/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.713.122/0001-65
De quem é o CNPJ 16.713.122/0001-65?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA.
Qual o telefone ou e-mail de FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 33630861 / (81) 33630861. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO FERREIRA CAMPOS, 4270, CASA 1, CANDEIAS - 54410031 - JABOATAO DOS GUARARAPES/PE.
FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/03/2025.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual é a atividade principal de FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
Quando FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/08/2012.
Qual a natureza jurídica de FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNPJ registrado para FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 16.713.122/0001-65.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem administra FERREIRA E BARROS CONSTRUCAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALEXANDRE FRANCISCO DE BARROS, MARCELA CRISTINA FERREIRA DE SOUZA SALES.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.