SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA FLORESTAL 2 CIA PFLO IND
- Razão Social:
- POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
- Nome Fantasia:
- SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA FLORESTAL 2 CIA PFLO IND
- CNPJ:
- 16.695.025/0084-14
A empresa POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, inscrita no CNPJ 16.695.025/0084-14, iniciou suas atividades em 05/01/1990 e está registrada em PATOS DE MINAS / MG. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a segurança e ordem pública. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.695.025/0084-14
- CNPJ
- 16.695.025/0084-14
- Razão Social
- POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
- Nome Fantasia
- SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA FLORESTAL 2 CIA PFLO IND
- Data de Abertura
- 05/01/1990
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Órgão Público do Poder Executivo Estadual ou do Distrito Federal
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/1998
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA FLORESTAL 2 CIA PFLO IND
Atividade principal
8424800 — Segurança e ordem pública
Sócios e Administradores de SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA FLORESTAL 2 CIA PFLO IND
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.695.025/0084-14
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
O que POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8424800 - Segurança e ordem pública.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.695.025/0084-14?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Qual é o CNPJ de POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS?
O CNPJ de POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS é 16.695.025/0084-14, conforme registrado na Receita Federal.
POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/1998.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Órgão Público do Poder Executivo Estadual ou do Distrito Federal.
Em que data POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/01/1990.
Em que cidade POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA JUQUINHA CAIXETA, 153 - 38700130 - PATOS DE MINAS/MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.