Infoville

IRMAOS FARIA HORTIFRUTI

Razão Social:
ALZIRA DA SILVA FARIA
Nome Fantasia:
IRMAOS FARIA HORTIFRUTI
CNPJ:
16.677.500/0001-00
ATIVAAGUAI / SPMATRIZ

A empresa ALZIRA DA SILVA FARIA, inscrita no CNPJ 16.677.500/0001-00, iniciou suas atividades em 27/07/2012. Está localizada em AGUAI / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.677.500/0001-00

CNPJ
16.677.500/0001-00
Razão Social
ALZIRA DA SILVA FARIA
Nome Fantasia
IRMAOS FARIA HORTIFRUTI
Data de Abertura
27/07/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/07/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IRMAOS FARIA HORTIFRUTI

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

163600Atividades de pós-colheita

Sócios e Administradores de IRMAOS FARIA HORTIFRUTI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.677.500/0001-00

Em que data ALZIRA DA SILVA FARIA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/07/2012.

Como entrar em contato com ALZIRA DA SILVA FARIA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 94030069 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como ALZIRA DA SILVA FARIA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Qual o CNAE de ALZIRA DA SILVA FARIA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Qual é a inscrição no CNPJ de ALZIRA DA SILVA FARIA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.677.500/0001-00.

Em que cidade ALZIRA DA SILVA FARIA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SP 344, KM 208, ESTANCIA ROMARA, BREJO GRANDE - 13860000 - AGUAI/SP.

ALZIRA DA SILVA FARIA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

ALZIRA DA SILVA FARIA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 16.677.500/0001-00?

O CNPJ 16.677.500/0001-00 pertence a ALZIRA DA SILVA FARIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa ALZIRA DA SILVA FARIA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/07/2012.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.