Infoville

MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS

Razão Social:
MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
16.665.706/0001-02
ATIVACORONEL VIVIDA / PRMATRIZ

A empresa MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS, inscrita no CNPJ 16.665.706/0001-02, iniciou suas atividades em 23/07/2012. Está localizada em CORONEL VIVIDA / PR. Sua atividade principal é serviços advocatícios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
16.665.706/0001-02
Razão Social
MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/07/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/07/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6911701Serviços advocatícios

Sócios e Administradores

PAULO ROBERTO RICHARDI

CPF: ***358689**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/07/2012

DIOGO MARCOLINA

CPF: ***850879**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.665.706/0001-02

De quem é o CNPJ 16.665.706/0001-02?

O CNPJ 16.665.706/0001-02 pertence a MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 16.665.706/0001-02.

MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/07/2012.

Como MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

Qual o quadro societário de MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULO ROBERTO RICHARDI, DIOGO MARCOLINA.

É seguro fazer negócios com MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

O cadastro oficial informa: (46) 32324162 / (46) 32322324 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA LIBERDADE, 421, CENTRO - 85550000 - CORONEL VIVIDA/PR.

Qual o ramo de atuação de MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6911701 - Serviços advocatícios.

Qual o capital social de MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual a data de fundação de MARCOLINA E RICHARDI ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/07/2012.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.