COOPERATINS
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS
- Nome Fantasia:
- COOPERATINS
- CNPJ:
- 16.656.966/0001-11
A empresa COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS, inscrita no CNPJ 16.656.966/0001-11, iniciou suas atividades em 30/07/2012 e está registrada em MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.656.966/0001-11
- CNPJ
- 16.656.966/0001-11
- Razão Social
- COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS
- Nome Fantasia
- COOPERATINS
- Data de Abertura
- 30/07/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/09/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPERATINS
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
312401 — Pesca de peixes em água doce
Atividade secundária
1020101 — Preservação de peixes, crustáceos e moluscos
Atividade secundária
1020102 — Fabricação de conservas de peixes, crustáceos e moluscos
Atividade secundária
4634603 — Comércio atacadista de pescados e frutos do mar
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de COOPERATINS
CPF: ***073331**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 30/07/2012
CPF: ***370353**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/08/2022
CPF: ***384833**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/09/2024
MARIA MADALENA RODRIGUES DOS SANTOS
CPF: ***561373**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/08/2022
CPF: ***687583**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 17/09/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.656.966/0001-11
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
Qual o ramo de atuação de COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 16.656.966/0001-11.
A quem pertence o CNPJ 16.656.966/0001-11?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS.
É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o capital social de COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.
Quem administra COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO HAROLDO GOMES DE ALMEIDA, EDILSON SILVA SOUSA, LUIS FERREIRA DO NASCIMENTO, DANIEL FRANCISCO DE OLIVEIRA, MARIA MADALENA RODRIGUES DOS SANTOS, MANOEL MARQUES DA SILVA.
Quando COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/07/2012.
Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/09/2021.
Em que cidade COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 230 KM10, SN, : AO LADO DA PRAIA DA; : CIGANA;, ZONA RURAL - 65975000 - MA.
Como entrar em contato com COOPERATIVA DE PESCADORES E PISCICULTORES DO MEDIO TOCANTINS-COOPERATINS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (99) 88189404 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.