Infoville

ROGERIO CAETANO DA SILVA

Razão Social:
ROGERIO CAETANO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
16.645.110/0001-40
ATIVACAJURU / SPMATRIZ

A empresa ROGERIO CAETANO DA SILVA, inscrita no CNPJ 16.645.110/0001-40, iniciou suas atividades em 06/08/2012. Está localizada em CAJURU / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
16.645.110/0001-40
Razão Social
ROGERIO CAETANO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/08/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/08/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.645.110/0001-40

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que ROGERIO CAETANO DA SILVA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o CNPJ registrado para ROGERIO CAETANO DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 16.645.110/0001-40.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 36673036 / (16) 36673036 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 16.645.110/0001-40?

Este número pertence à empresa ROGERIO CAETANO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como ROGERIO CAETANO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de ROGERIO CAETANO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO LAGEADO, S/N, ZONA RURAL - 14240000 - CAJURU/SP.

ROGERIO CAETANO DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROGERIO CAETANO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2012.

É seguro fazer negócios com ROGERIO CAETANO DA SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo ROGERIO CAETANO DA SILVA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/08/2012.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.