Infoville

LY MOSAICOS

Razão Social:
L. A. MARTI GOES MONTEIRO
Nome Fantasia:
LY MOSAICOS
CNPJ:
16.622.142/0001-20
ATIVAVINHEDO / SPMATRIZ

A empresa L. A. MARTI GOES MONTEIRO, inscrita no CNPJ 16.622.142/0001-20, iniciou suas atividades em 01/06/2012. Está localizada em VINHEDO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
16.622.142/0001-20
Razão Social
L. A. MARTI GOES MONTEIRO
Nome Fantasia
LY MOSAICOS
Data de Abertura
01/06/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/01/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

8592999Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.622.142/0001-20

Há quanto tempo L. A. MARTI GOES MONTEIRO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/2012.

Qual é o CNPJ de L. A. MARTI GOES MONTEIRO?

O CNPJ de L. A. MARTI GOES MONTEIRO é 16.622.142/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de L. A. MARTI GOES MONTEIRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L. A. MARTI GOES MONTEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/01/2022.

Qual o ramo de atuação de L. A. MARTI GOES MONTEIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Qual o telefone ou e-mail de L. A. MARTI GOES MONTEIRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38483945 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

L. A. MARTI GOES MONTEIRO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 16.622.142/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L. A. MARTI GOES MONTEIRO.

Qual a natureza jurídica de L. A. MARTI GOES MONTEIRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Em que cidade L. A. MARTI GOES MONTEIRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NOVE DE JULHO, 308, SALA 2, CENTRO - 13280001 - VINHEDO/SP.

L. A. MARTI GOES MONTEIRO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.