CLIMATIZACAO TOLEDO
- Razão Social:
- ENEAS ROGERIO HOFF
- Nome Fantasia:
- CLIMATIZACAO TOLEDO
- CNPJ:
- 16.580.208/0001-67
A empresa ENEAS ROGERIO HOFF, inscrita no CNPJ 16.580.208/0001-67, iniciou suas atividades em 26/07/2012 e está registrada em TOLEDO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.580.208/0001-67
- CNPJ
- 16.580.208/0001-67
- Razão Social
- ENEAS ROGERIO HOFF
- Nome Fantasia
- CLIMATIZACAO TOLEDO
- Data de Abertura
- 26/07/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/07/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLIMATIZACAO TOLEDO
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores de CLIMATIZACAO TOLEDO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.580.208/0001-67
De quem é o CNPJ 16.580.208/0001-67?
O CNPJ 16.580.208/0001-67 pertence a ENEAS ROGERIO HOFF, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ENEAS ROGERIO HOFF é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ENEAS ROGERIO HOFF?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de ENEAS ROGERIO HOFF?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa ENEAS ROGERIO HOFF?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 16.580.208/0001-67.
Em que data ENEAS ROGERIO HOFF iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/07/2012.
Qual o endereço de ENEAS ROGERIO HOFF?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LUIZ DALCANALE FILHO, 1838, JARDIM PANORAMA - 85911180 - TOLEDO/PR.
O que ENEAS ROGERIO HOFF faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Qual o telefone ou e-mail de ENEAS ROGERIO HOFF?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (45) 99864394 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1,00.
Qual é a situação cadastral de ENEAS ROGERIO HOFF?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/07/2012.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.