Infoville

SANDINHO MOTOS

Razão Social:
ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ
Nome Fantasia:
SANDINHO MOTOS
CNPJ:
16.539.339/0001-09
ATIVABIRIGUI / SPMATRIZ

A empresa ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ, inscrita no CNPJ 16.539.339/0001-09, iniciou suas atividades em 20/07/2012. Está localizada em BIRIGUI / SP. Sua atividade principal é manutenção e reparação de motocicletas e motonetas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
16.539.339/0001-09
Razão Social
ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ
Nome Fantasia
SANDINHO MOTOS
Data de Abertura
20/07/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/07/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4543900Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.539.339/0001-09

Qual é a inscrição no CNPJ de ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.539.339/0001-09.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.539.339/0001-09?

O CNPJ 16.539.339/0001-09 pertence a ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE ROMERA, 937, PARQUE RESIDENCIAL AMERICA - 16202214 - BIRIGUI/SP.

Quando ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/07/2012.

Como entrar em contato com ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ?

O cadastro oficial informa: (18) 36411657 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4543900 - Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas.

Qual o tipo de constituição de ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o capital social de ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ALESSANDRO DA SILVA QUEIROZ ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2012.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.