Infoville

EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA

Razão Social:
EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
16.501.288/0001-18
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA, inscrita no CNPJ 16.501.288/0001-18, iniciou suas atividades em 17/07/2012 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.501.288/0001-18

CNPJ
16.501.288/0001-18
Razão Social
EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/07/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/07/2012
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA

Atividade principal

6622300Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

Atividade secundária

6621501Peritos e avaliadores de seguros

Atividade secundária

6629100Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA

CRISTINA SCHNEIDER CAMINHA

CPF: ***148747**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/11/2022

MARCELA GORGONE DE ARAUJO TEIXEIRA

CPF: ***381529**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/11/2023

BRUNO CASTELANI DINIZ AMORIM

CPF: ***927788**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/03/2017

JOAO PAULO DE ALMEIDA VIDAL

CPF: ***960268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/03/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.501.288/0001-18

EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.501.288/0001-18?

O CNPJ 16.501.288/0001-18 pertence a EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6622300 - Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.

Qual o endereço de EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA PEREIRA LEITE, 323, SALA A21, SUMAREZINHO - 05442000 - SAO PAULO/SP.

Qual o CNPJ registrado para EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 16.501.288/0001-18.

Quem administra EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CRISTINA SCHNEIDER CAMINHA, MARCELA GORGONE DE ARAUJO TEIXEIRA, BRUNO CASTELANI DINIZ AMORIM, JOAO PAULO DE ALMEIDA VIDAL.

Há quanto tempo EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/07/2012.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 29593419 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

EVENTSEG CORRETORA E CONSULTORIA DE SEGUROS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/07/2012.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.