Infoville

MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA

Razão Social:
MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA
CNPJ:
16.483.391/0001-82
BAIXADASPMATRIZ

A empresa MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 16.483.391/0001-82, iniciou suas atividades em 29/06/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA

CNPJ
16.483.391/0001-82
Razão Social
MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/06/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 25/11/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 86.40-2-07 Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA

Atividade principal

86.40-2-07Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Quadro societário

Sócios e Administradores de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA

SILVIA KAWABATA

CPF: ***252588**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/06/2012

CRISTIANA NAGAO SATO KAM

CPF: ***295988**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/06/2012

MARCOS GRANDINI ZUCCOLOTTO

CPF: ***323248**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/06/2012

EDUARDO MASSANOBU KAM

CPF: ***562228**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/06/2012

SILVIA PAULA MATSUMOTO SENAGA

CPF: ***953268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/06/2012

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.483.391/0001-82

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 25/11/2014.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Como MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quando MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/06/2012.

Qual o quadro societário de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SILVIA KAWABATA, CRISTIANA NAGAO SATO KAM, MARCOS GRANDINI ZUCCOLOTTO, EDUARDO MASSANOBU KAM, SILVIA PAULA MATSUMOTO SENAGA.

Qual o CNAE de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640207 - Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.

É seguro fazer negócios com MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BRASIL, 600, CONJ 605, BOQUEIRAO - 11701090 - SP.

Como entrar em contato com MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 3233**** / pentago*******@*****m.br. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA?

O CNPJ de MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA é 16.483.391/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 16.483.391/0001-82?

Este número pertence à empresa MADI - MEDICOS ASSOCIADOS EM DIAGNOSTICOS POR IMAGEM LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.