SERGIO BRAVO GUTIERRES
- Razão Social:
- SERGIO BRAVO GUTIERRES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 16.417.897/0001-93
A empresa SERGIO BRAVO GUTIERRES, inscrita no CNPJ 16.417.897/0001-93, iniciou suas atividades em 10/07/2012. Está localizada em VOTORANTIM / SP. Sua atividade principal é criação de outros animais não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.417.897/0001-93
- CNPJ
- 16.417.897/0001-93
- Razão Social
- SERGIO BRAVO GUTIERRES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/07/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/07/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SERGIO BRAVO GUTIERRES
Atividade principal
159899 — Criação de outros animais não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de SERGIO BRAVO GUTIERRES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.417.897/0001-93
De quem é o CNPJ 16.417.897/0001-93?
Este número pertence à empresa SERGIO BRAVO GUTIERRES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para SERGIO BRAVO GUTIERRES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 16.417.897/0001-93.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de SERGIO BRAVO GUTIERRES?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32116731 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que SERGIO BRAVO GUTIERRES faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 159899 - Criação de outros animais não especificados anteriormente.
Quando SERGIO BRAVO GUTIERRES foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/07/2012.
Onde fica a sede de SERGIO BRAVO GUTIERRES?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DOS MORROS, 304, MORROS - 18113855 - VOTORANTIM/SP.
É seguro fazer negócios com SERGIO BRAVO GUTIERRES?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de SERGIO BRAVO GUTIERRES?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO BRAVO GUTIERRES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/07/2012.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.