Infoville

COOPASEL

Razão Social:
COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L
Nome Fantasia:
COOPASEL
CNPJ:
16.385.247/0001-03
INAPTABAMATRIZ

A empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L, inscrita no CNPJ 16.385.247/0001-03, iniciou suas atividades em 11/11/1987 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de alimentos para animais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.385.247/0001-03

CNPJ
16.385.247/0001-03
Razão Social
COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L
Nome Fantasia
COOPASEL
Data de Abertura
11/11/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 11.900,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 09/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPASEL

Atividade principal

4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

151202 — Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

1052000 — Fabricação de laticínios

Atividade secundária

4631100 — Comércio atacadista de leite e laticínios

Atividade secundária

4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4683400 — Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

Sócios e Administradores de COOPASEL

ANE TATIANE PEREIRA SOUZA MONCAO

CPF: ***184855**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/05/2015

ADELSON DOS SANTOS ROCHA

CPF: ***495005**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/05/2015

EDIMIRO CUSTODIO ARAUJO

CPF: ***529475**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/05/2015

ORLANDO RODRIGUES MONCAO

CPF: ***797325**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/05/2015

JOSUE PORTO PINTO

CPF: ***958605**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/05/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.385.247/0001-03

Qual é a situação cadastral atual de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 09/10/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (77) 91825099 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/11/1987.

Onde fica a sede de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA TABUAS, 40, ZONA RURAL - 46450000 - BA.

A quem pertence o CNPJ 16.385.247/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 11.900,00.

Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

Quem são os sócios de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANE TATIANE PEREIRA SOUZA MONCAO, ADELSON DOS SANTOS ROCHA, EDIMIRO CUSTODIO ARAUJO, ORLANDO RODRIGUES MONCAO, JOSUE PORTO PINTO.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.385.247/0001-03.

Qual o CNAE de COOPERATIVA AGROPECUARIA DE SEBASTIAO LARANJEIRAS R/L?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4623109 - Comércio atacadista de alimentos para animais.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.