BDS - HIGIENIZACAO E CONTROLADORA DE PRAGAS
- Razão Social:
- BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA
- Nome Fantasia:
- BDS - HIGIENIZACAO E CONTROLADORA DE PRAGAS
- CNPJ:
- 16.308.967/0001-75
A empresa BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA, inscrita no CNPJ 16.308.967/0001-75, iniciou suas atividades em 24/02/1988 e está registrada em GOVERNADOR MANGABEIRA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 16.308.967/0001-75
- CNPJ
- 16.308.967/0001-75
- Razão Social
- BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA
- Nome Fantasia
- BDS - HIGIENIZACAO E CONTROLADORA DE PRAGAS
- Data de Abertura
- 24/02/1988
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BDS - HIGIENIZACAO E CONTROLADORA DE PRAGAS
Atividade principal
8122200 — Imunização e controle de pragas urbanas
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Atividade secundária
3702900 — Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
Atividade secundária
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8130300 — Atividades paisagísticas
Sócios e Administradores de BDS - HIGIENIZACAO E CONTROLADORA DE PRAGAS
CPF: ***385075**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/02/1988
REGINA MARIA PORTELA LAGROTA FELIX
CPF: ***518125**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/02/1988
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.308.967/0001-75
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual a natureza jurídica de BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 16.308.967/0001-75?
O CNPJ 16.308.967/0001-75 pertence a BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 32589323 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o quadro societário de BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALTER LAGROTA FELIX JUNIOR, REGINA MARIA PORTELA LAGROTA FELIX.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.
Quando BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/02/1988.
BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o CNPJ registrado para BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 16.308.967/0001-75.
Em que cidade BDS - EMPRESA BAHIANA DE CONTROLE DE PRAGAS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA L DO LOTEAMENTO MORADA DO SITIO, SN, CENTRO - 44350000 - GOVERNADOR MANGABEIRA/BA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.