Infoville

E4 CONSTRUTORA

Razão Social:
E4 LIMITADA
Nome Fantasia:
E4 CONSTRUTORA
CNPJ:
16.264.525/0001-74
ATIVABAMATRIZ

A empresa E4 LIMITADA, inscrita no CNPJ 16.264.525/0001-74, iniciou suas atividades em 13/08/1987 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a compra e venda de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 16.264.525/0001-74

CNPJ
16.264.525/0001-74
Razão Social
E4 LIMITADA
Nome Fantasia
E4 CONSTRUTORA
Data de Abertura
13/08/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/02/2003
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E4 CONSTRUTORA

Atividade principal

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Sócios e Administradores de E4 CONSTRUTORA

FRISSO PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 33.862.811/0001-50

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/01/2026

RUI GONCALVES CORES

CPF: ***532745**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/11/1993

FATIMA MILANEZ FRISSO

CPF: ***572135**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/02/2010

ALANA FREITAS DANTAS CORES

CPF: ***809515**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 16.264.525/0001-74

É seguro fazer negócios com E4 LIMITADA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

E4 LIMITADA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E4 LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/02/2003.

Quando E4 LIMITADA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/08/1987.

O que E4 LIMITADA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.

A quem pertence o CNPJ 16.264.525/0001-74?

O CNPJ 16.264.525/0001-74 pertence a E4 LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de E4 LIMITADA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FRISSO PARTICIPACOES LTDA, RUI GONCALVES CORES, FATIMA MILANEZ FRISSO, ALANA FREITAS DANTAS CORES.

Qual o endereço de E4 LIMITADA?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA UNA X COLONIA, S/N, KM 04 FAZENDA VITORIA, ZONA RURAL - 45690000 - BA.

Qual é a inscrição no CNPJ de E4 LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 16.264.525/0001-74.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.200.000,00.

Qual a natureza jurídica de E4 LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 32311370 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.