AUTOBRASIL RP
- Razão Social:
- AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA
- Nome Fantasia:
- AUTOBRASIL RP
- CNPJ:
- 15.917.861/0001-06
A empresa AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA, inscrita no CNPJ 15.917.861/0001-06, iniciou suas atividades em 29/06/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa AUTOBRASIL RP
- CNPJ
- 15.917.861/0001-06
- Razão Social
- AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA
- Nome Fantasia
- AUTOBRASIL RP
- Data de Abertura
- 29/06/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 30/07/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 74.90-1-04 Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários de AUTOBRASIL RP
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de AUTOBRASIL RP
CPF: ***161988**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/06/2025
CPF: ***232458**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/06/2025
CPF: ***627998**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/06/2025
CPF: ***809388**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/06/2025
RP SEMI NOVOS LTDA
CNPJ: 16.530.122/0001-20
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/09/2012
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Situação cadastral
A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 29/06/2012 para Situação: BAIXADA; Data: 30/07/2025; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.
Saída de sócio
RENATO TONIELLO saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Entrada de sócio
VALTER APARECIDO TONIELLO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
CLAUDIA MARIA TONIELO entrou na sociedade como Administrador.
Entrada de sócio
LUIS CARLOS TONIELLO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.917.861/0001-06
AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 30/07/2025.
A quem pertence o CNPJ 15.917.861/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 2101**** / (16) 2101**** / con***@*****m.br. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.917.861/0001-06.
Em que cidade AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOUTOR FRANCISCO JUNQUEIRA, 2873, RIBEIRANIA - 14096000 - SP.
Qual o quadro societário de AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO EDUARDO TONIELO, JOSE PEDRO TONIELLO, ANTONIO EDUARDO TONIELO FILHO, VALTER APARECIDO TONIELLO, RICARDO TONIELLO, TIAGO TONIELLO, LUIS CARLOS TONIELLO, CLAUDIA MARIA TONIELO, RP SEMI NOVOS LTDA.
O que AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Qual a data de fundação de AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/06/2012.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como AUTOBRASIL RIBEIRAO PRETO SERVICOS FINANCEIROS E F&I LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.