Infoville

JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS

Razão Social:
JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.834.150/0002-59
ATIVAMGFILIAL

A empresa JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS, inscrita no CNPJ 15.834.150/0002-59, iniciou suas atividades em 21/09/2021 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.834.150/0002-59

CNPJ
15.834.150/0002-59
Razão Social
JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/09/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/09/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

133408Cultivo de mamão

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Sócios e Administradores de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.834.150/0002-59

De quem é o CNPJ 15.834.150/0002-59?

Este número pertence à empresa JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36411346 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.834.150/0002-59.

Onde fica a sede de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BONFINOPOLIS A CERCADO, S/N, FAZENDA INDAIATUBA, RURAL - 38640000 - MG.

Quando JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/09/2021.

Qual é a situação cadastral de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/09/2021.

Qual o capital social de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de JOAO LUIS SCHOLL - FRUTAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.