Infoville

EASY-AULA

Razão Social:
EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.
Nome Fantasia:
EASY-AULA
CNPJ:
15.784.348/0001-94
INAPTARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A., inscrita no CNPJ 15.784.348/0001-94, iniciou suas atividades em 26/06/2012 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.784.348/0001-94

CNPJ
15.784.348/0001-94
Razão Social
EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.
Nome Fantasia
EASY-AULA
Data de Abertura
26/06/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 11/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EASY-AULA

Atividade principal

6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000 — Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de EASY-AULA

DIEGO ALVAREZ ARAUJO CORREIA

CPF: ***445443**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 26/06/2012

VICTOR LIMA CAMPOS

CPF: ***041602**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 26/06/2012

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.784.348/0001-94

Qual é a situação cadastral atual de EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 11/10/2018.

Qual o telefone ou e-mail de EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 34967856 / (21) 80204884 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

Qual o CNAE de EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Onde fica a sede de EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GEMINIANO GOIS, 1300, APT 1302, FREGUESIA, JACAREPAGUA - 22743670 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual a data de fundação de EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/06/2012.

Qual o número do CNPJ da empresa EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.784.348/0001-94.

A quem pertence o CNPJ 15.784.348/0001-94?

Este número pertence à empresa EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A., segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra EASY-AULA EDUCACAO E SERVICOS DE INFORMATICA S.A.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DIEGO ALVAREZ ARAUJO CORREIA, VICTOR LIMA CAMPOS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.