CLL VEICULOS
- Razão Social:
- LUZIENE RODRIGUES DO CARMO
- Nome Fantasia:
- CLL VEICULOS
- CNPJ:
- 15.738.013/0001-30
A empresa LUZIENE RODRIGUES DO CARMO, inscrita no CNPJ 15.738.013/0001-30, iniciou suas atividades em 19/06/2012 e está registrada em GUARULHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.738.013/0001-30
- CNPJ
- 15.738.013/0001-30
- Razão Social
- LUZIENE RODRIGUES DO CARMO
- Nome Fantasia
- CLL VEICULOS
- Data de Abertura
- 19/06/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/06/2012
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLL VEICULOS
Atividade principal
4511102 — Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados
Atividade secundária
4511101 — Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos
Atividade secundária
4541203 — Comércio a varejo de motocicletas e motonetas novas
Atividade secundária
4541204 — Comércio a varejo de motocicletas e motonetas usadas
Atividade secundária
6619399 — Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Sócios e Administradores de CLL VEICULOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.738.013/0001-30
Qual é a atividade principal de LUZIENE RODRIGUES DO CARMO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4511102 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.
Como entrar em contato com LUZIENE RODRIGUES DO CARMO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 24052273 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 15.738.013/0001-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUZIENE RODRIGUES DO CARMO.
Qual o tipo de constituição de LUZIENE RODRIGUES DO CARMO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com LUZIENE RODRIGUES DO CARMO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa LUZIENE RODRIGUES DO CARMO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.738.013/0001-30.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Quando LUZIENE RODRIGUES DO CARMO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/06/2012.
Em que cidade LUZIENE RODRIGUES DO CARMO está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA NOVA TABOAO, 400, JARDIM NOVA TABOAO - 07141040 - GUARULHOS/SP.
Qual é a situação cadastral de LUZIENE RODRIGUES DO CARMO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/06/2012.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.