Infoville

REINALDO DE OLIVEIRA

Razão Social:
REINALDO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.737.952/0001-60
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa REINALDO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 15.737.952/0001-60, iniciou suas atividades em 19/06/2012 e está registrada em MOGI DAS CRUZES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.737.952/0001-60

CNPJ
15.737.952/0001-60
Razão Social
REINALDO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REINALDO DE OLIVEIRA

Atividade principal

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de REINALDO DE OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.737.952/0001-60

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 97952043. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de REINALDO DE OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.737.952/0001-60.

Qual é a atividade principal de REINALDO DE OLIVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

REINALDO DE OLIVEIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REINALDO DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/06/2012.

De quem é o CNPJ 15.737.952/0001-60?

O CNPJ 15.737.952/0001-60 pertence a REINALDO DE OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como REINALDO DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de REINALDO DE OLIVEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de REINALDO DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2012.

É seguro fazer negócios com REINALDO DE OLIVEIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade REINALDO DE OLIVEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA APARECIDINHA, 279, TABOAO - 08700990 - MOGI DAS CRUZES/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.