JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA
- Razão Social:
- JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 15.715.718/0001-31
A empresa JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 15.715.718/0001-31, iniciou suas atividades em 15/06/2012 e está registrada em ITAPETININGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.715.718/0001-31
- CNPJ
- 15.715.718/0001-31
- Razão Social
- JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/06/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 20/06/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA
CPF: ***178569**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 15/06/2012
CPF: ***804478**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 15/06/2012
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.715.718/0001-31
A empresa JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 20/06/2014.
Qual é a atividade principal de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o endereço de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ANIEL, SN, TURVO DOS RODRIGUES - 18200999 - ITAPETININGA/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.715.718/0001-31.
JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/06/2012.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.715.718/0001-31?
Este número pertence à empresa JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 71284148. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem são os sócios de JOAO MARIO DA SILVA E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO MARIO DA SILVA, DESUITE CARDOSO DA SILVA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.