Infoville

CAPITAO

Razão Social:
LEOTE E OLIVEIRA LTDA.
Nome Fantasia:
CAPITAO
CNPJ:
15.696.591/0001-50
BAIXADARSMATRIZ

A empresa LEOTE E OLIVEIRA LTDA., inscrita no CNPJ 15.696.591/0001-50, iniciou suas atividades em 12/06/2012 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.696.591/0001-50

CNPJ
15.696.591/0001-50
Razão Social
LEOTE E OLIVEIRA LTDA.
Nome Fantasia
CAPITAO
Data de Abertura
12/06/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/09/2017
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAPITAO

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Sócios e Administradores de CAPITAO

ANDRE LEOTE LOPES

CPF: ***555640**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/06/2012

ANA CAROLINA DE OLIVEIRA BUENO

CPF: ***602990**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 12/06/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.696.591/0001-50

LEOTE E OLIVEIRA LTDA. continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 28/09/2017.

Quem são os sócios de LEOTE E OLIVEIRA LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANDRE LEOTE LOPES, ANA CAROLINA DE OLIVEIRA BUENO.

Quando LEOTE E OLIVEIRA LTDA. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/06/2012.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

De quem é o CNPJ 15.696.591/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEOTE E OLIVEIRA LTDA..

É seguro fazer negócios com LEOTE E OLIVEIRA LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa LEOTE E OLIVEIRA LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.696.591/0001-50.

Qual é a atividade principal de LEOTE E OLIVEIRA LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 33472283 / (51) 81467954. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de LEOTE E OLIVEIRA LTDA.?

O endereço informado no cadastro é RUA EDMUNDO BASTIAN, 496, CRISTO REDENTOR - 91040050 - RS.

Qual a natureza jurídica de LEOTE E OLIVEIRA LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.