Infoville

EMPORIO DO BOLO

Razão Social:
A C SILVA E LOPES LTDA
Nome Fantasia:
EMPORIO DO BOLO
CNPJ:
15.681.815/0001-50
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa A C SILVA E LOPES LTDA, inscrita no CNPJ 15.681.815/0001-50, iniciou suas atividades em 08/06/2012 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.681.815/0001-50

CNPJ
15.681.815/0001-50
Razão Social
A C SILVA E LOPES LTDA
Nome Fantasia
EMPORIO DO BOLO
Data de Abertura
08/06/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 07/12/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMPORIO DO BOLO

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de EMPORIO DO BOLO

ALLINE CHRISTIANEE DA SILVA

CPF: ***193621**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/12/2020

THIAGO DO CARMO LOPES

CPF: ***396701**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/06/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.681.815/0001-50

Qual é a situação cadastral atual de A C SILVA E LOPES LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 07/12/2021.

Qual o telefone ou e-mail de A C SILVA E LOPES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (64) 34045307 / (64) 93188116 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 15.681.815/0001-50?

Este número pertence à empresa A C SILVA E LOPES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de A C SILVA E LOPES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENJAMIN CONSTANT, 230, SALA 1, CENTRO - 75503050 - GO.

Quem administra A C SILVA E LOPES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALLINE CHRISTIANEE DA SILVA, THIAGO DO CARMO LOPES.

Qual o tipo de constituição de A C SILVA E LOPES LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de A C SILVA E LOPES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Qual a data de fundação de A C SILVA E LOPES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/06/2012.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

Qual o CNPJ registrado para A C SILVA E LOPES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.681.815/0001-50.

É seguro fazer negócios com A C SILVA E LOPES LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.