Infoville

GERALDINEZ

Razão Social:
GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR
Nome Fantasia:
GERALDINEZ
CNPJ:
15.601.454/0001-95
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR, inscrita no CNPJ 15.601.454/0001-95, iniciou suas atividades em 25/05/2012. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.601.454/0001-95

CNPJ
15.601.454/0001-95
Razão Social
GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR
Nome Fantasia
GERALDINEZ
Data de Abertura
25/05/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/05/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GERALDINEZ

Atividade principal

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

5912002Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual

Atividade secundária

5920100Atividades de gravação de som e de edição de música

Sócios e Administradores de GERALDINEZ

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.601.454/0001-95

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.601.454/0001-95?

O CNPJ 15.601.454/0001-95 pertence a GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/05/2012.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1,00.

Qual o CNPJ registrado para GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.601.454/0001-95.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 82840789 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PIRES DA MOTA, 942, APT 41, ACLIMACAO - 01529000 - SAO PAULO/SP.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/05/2012.

Qual o ramo de atuação de GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Qual o tipo de constituição de GERALDO BEZERRA DA SILVA JUNIOR?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.