Infoville

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER

Razão Social:
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA
Nome Fantasia:
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER
CNPJ:
15.551.535/0001-28
INAPTAMTMATRIZ

A empresa DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA, inscrita no CNPJ 15.551.535/0001-28, iniciou suas atividades em 14/05/2012 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.551.535/0001-28

CNPJ
15.551.535/0001-28
Razão Social
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA
Nome Fantasia
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER
Data de Abertura
14/05/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 09/10/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER

Atividade principal

4723700 — Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER

GILBERTO JUNIOR DA SILVA E SOUZA

CPF: ***545361**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/05/2012

GLEICE KELY CORREA DA SILVA VIEIRA

CPF: ***788811**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.551.535/0001-28

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 09/10/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

De quem é o CNPJ 15.551.535/0001-28?

Este número pertence à empresa DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Quem administra DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GILBERTO JUNIOR DA SILVA E SOUZA, GLEICE KELY CORREA DA SILVA VIEIRA.

Onde fica a sede de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROF. LUIZ DA COSTA DIAS, 59, JARDIM PAULISTA - 78065330 - MT.

Como DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.551.535/0001-28.

Como entrar em contato com DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA?

O cadastro oficial informa: (65) 30529715. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/05/2012.

Qual é a atividade principal de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS RENASCER LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.