CADDAH FOTOGRAFIA
- Razão Social:
- SERGIO A. F. CADDAH
- Nome Fantasia:
- CADDAH FOTOGRAFIA
- CNPJ:
- 15.544.309/0001-10
A empresa SERGIO A. F. CADDAH, inscrita no CNPJ 15.544.309/0001-10, iniciou suas atividades em 27/04/2012. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.544.309/0001-10
- CNPJ
- 15.544.309/0001-10
- Razão Social
- SERGIO A. F. CADDAH
- Nome Fantasia
- CADDAH FOTOGRAFIA
- Data de Abertura
- 27/04/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 8.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/04/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CADDAH FOTOGRAFIA
Atividade principal
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Atividade secundária
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Sócios e Administradores de CADDAH FOTOGRAFIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.544.309/0001-10
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como SERGIO A. F. CADDAH está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
O que SERGIO A. F. CADDAH faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.
Qual o telefone ou e-mail de SERGIO A. F. CADDAH?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 32054007 / (11) 94091208 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa SERGIO A. F. CADDAH está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO A. F. CADDAH encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/04/2012.
Em que cidade SERGIO A. F. CADDAH está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OURANIA, 58, APT 171, VILA MADALENA - 05445030 - SAO PAULO/SP.
Qual a data de fundação de SERGIO A. F. CADDAH?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/04/2012.
Qual o capital social de SERGIO A. F. CADDAH?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 8.000,00.
SERGIO A. F. CADDAH é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 15.544.309/0001-10?
O CNPJ 15.544.309/0001-10 pertence a SERGIO A. F. CADDAH, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de SERGIO A. F. CADDAH?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.544.309/0001-10.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.