Infoville

CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA

Razão Social:
CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.544.090/0001-59
ATIVAPRESIDENTE BERNARDES / SPMATRIZ

A empresa CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA, inscrita no CNPJ 15.544.090/0001-59, iniciou suas atividades em 29/03/2012 e está registrada em PRESIDENTE BERNARDES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 19 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.544.090/0001-59

CNPJ
15.544.090/0001-59
Razão Social
CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/03/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/03/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

133408Cultivo de mamão

Atividade secundária

133410Cultivo de manga

Sócios e Administradores de CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.544.090/0001-59

Há quanto tempo CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/03/2012.

Em que cidade CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO PRIMAVERA, S/N, ., SAO JOSE - 19300000 - PRESIDENTE BERNARDES/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.544.090/0001-59?

Este número pertence à empresa CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/03/2012.

Qual é a atividade principal de CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o CNPJ registrado para CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.544.090/0001-59.

É seguro fazer negócios com CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA?

O cadastro oficial informa: (18) 91217388 / (18) 32231317 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de CARLOS EDUARDO DA SILVA MIOLA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.