Infoville

RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA

Razão Social:
RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.540.681/0001-58
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 15.540.681/0001-58, iniciou suas atividades em 08/05/2012 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.540.681/0001-58

CNPJ
15.540.681/0001-58
Razão Social
RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/05/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2012
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA

Atividade principal

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores de RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA

JOSE RODRIGO LIMA DA SILVA

CPF: ***489418**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2012

ALEXANDRE SANTOS

CPF: ***992018**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.540.681/0001-58

Onde fica a sede de RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RODRIGO JUNIOR, 27, APT 23, VILA SANTA CATARINA - 04369030 - SAO PAULO/SP.

RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/05/2012.

A quem pertence o CNPJ 15.540.681/0001-58?

O CNPJ 15.540.681/0001-58 pertence a RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 40432053 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.540.681/0001-58.

É seguro fazer negócios com RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/05/2012.

RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Como RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de RALS SYSTEMS SERVICO DE INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE RODRIGO LIMA DA SILVA, ALEXANDRE SANTOS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.