ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 15.537.106/0001-04
A empresa ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO, inscrita no CNPJ 15.537.106/0001-04, iniciou suas atividades em 04/05/2012. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.537.106/0001-04
- CNPJ
- 15.537.106/0001-04
- Razão Social
- ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/05/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/05/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores de ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.537.106/0001-04
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 33520955. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.537.106/0001-04.
Há quanto tempo ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/05/2012.
Onde fica a sede de ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO DOMINGOS, 104, PILARZINHO - 82100390 - CURITIBA/PR.
Qual é a atividade principal de ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
A quem pertence o CNPJ 15.537.106/0001-04?
Este número pertence à empresa ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO, segundo os dados públicos disponíveis.
ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/05/2012.
Como ROGERIO ROBETTI - TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.