Infoville

JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT

Razão Social:
JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.484.646/0021-02
ATIVASAO JOAQUIM DA BARRA / SPMATRIZ

A empresa JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT, inscrita no CNPJ 15.484.646/0021-02, iniciou suas atividades em 11/03/2025. Está localizada em SAO JOAQUIM DA BARRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
15.484.646/0021-02
Razão Social
JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/03/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.484.646/0021-02

Quando JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/03/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É seguro fazer negócios com JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.484.646/0021-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 36027222 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/03/2025.

Qual a natureza jurídica de JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SAO PEDRO DO INGRESSO-GLEBA 1, S/N, ZONA RURAL - 14600000 - SAO JOAQUIM DA BARRA/SP.

Qual o CNPJ registrado para JOAO CARLOS JUNQUEIRA ENOUT?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.484.646/0021-02.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.