Infoville

LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS

Razão Social:
LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.469.799/0001-37
ATIVAITIRAPUA / SPMATRIZ

A empresa LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS, inscrita no CNPJ 15.469.799/0001-37, iniciou suas atividades em 03/05/2012. Está localizada em ITIRAPUA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
15.469.799/0001-37
Razão Social
LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/05/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/05/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores

LUIZ ALAN FERREIRA

CPF: ***145478**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2012

REMO ANTONIO FERREIRA

CPF: ***278498**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2012

JOSE TADEU FERREIRA

CPF: ***334468**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.469.799/0001-37

Qual a natureza jurídica de LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.469.799/0001-37.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 31451533 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA VICINAL DO LEITE, SN, SITIO MIRAMONTES, GUARAREMA - 14420000 - ITIRAPUA/SP.

Quem são os sócios de LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ ALAN FERREIRA, REMO ANTONIO FERREIRA, JOSE TADEU FERREIRA.

Qual é a situação cadastral de LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/05/2012.

A quem pertence o CNPJ 15.469.799/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS.

O que LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data LUIZ ALAN FERREIRA E OUTROS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/05/2012.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.