LUIZ GONZAGA DA SILVA
- Razão Social:
- FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES
- Nome Fantasia:
- LUIZ GONZAGA DA SILVA
- CNPJ:
- 15.460.718/0001-38
A empresa FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES, inscrita no CNPJ 15.460.718/0001-38, iniciou suas atividades em 12/04/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.460.718/0001-38
- CNPJ
- 15.460.718/0001-38
- Razão Social
- FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES
- Nome Fantasia
- LUIZ GONZAGA DA SILVA
- Data de Abertura
- 12/04/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/04/2012
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIZ GONZAGA DA SILVA
Atividade principal
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4754702 — Comércio varejista de artigos de colchoaria
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Sócios e Administradores de LUIZ GONZAGA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.460.718/0001-38
Qual o telefone ou e-mail de FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 41862580 / (11) 41465646 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o CNPJ registrado para FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.460.718/0001-38.
Onde fica a sede de FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA VICTORIO FORNAZARO, 1979, VILA HELEMAR - 06397000 - SP.
De quem é o CNPJ 15.460.718/0001-38?
O CNPJ 15.460.718/0001-38 pertence a FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4754701 - Comércio varejista de móveis.
FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/04/2012.
Quando FRANCISCO LUIZ DA SILVA COLCHOES foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/04/2012.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.