---
title: "ABDALLAH PRODUCOES LTDA — CNPJ 15.454.944/0001-06"
description: "A empresa ABDALLAH PRODUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 15.454.944/0001-06, iniciou suas atividades em 2 de abril de 2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# ABDALLAH PRODUCOES LTDA

**CNPJ:** 15.454.944/0001-06

A empresa ABDALLAH PRODUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 15.454.944/0001-06, iniciou suas atividades em 2 de abril de 2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** ABDALLAH PRODUCOES LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 2 de abril de 2012
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** R$ 5.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

**CNAEs secundários:**
- 1830002 — Reprodução de vídeo em qualquer suporte
- 4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
- 4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
- 5212500 — Carga e descarga
- 5911101 — Estúdios cinematográficos
- 5911102 — Produção de filmes para publicidade
- 7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
- 7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
- 7420003 — Laboratórios fotográficos
- 7420004 — Filmagem de festas e eventos
- 7729202 — Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais
- 7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

## Endereço

- **Endereço:** RUA ANA SALETE, 44, AGUA FRIA, 02410090, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (11) 2950\*\*\*\*
- **E-mail:** Não informado

## Sócios e administradores

- **CLAUDIO NICOLETTI DE OLIVEIRA** — Sócio-Administrador (desde 28 de julho de 2024)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **ROBERTO JACOB ABDALLAH** — Sócio-Administrador (desde 24 de novembro de 2021)

## Últimas alterações

- **Atividades secundárias** (2025-12): As atividades secundárias passaram de Reprodução de vídeo em qualquer suporte; Estúdios cinematográficos; Produção de filmes para publicidade; Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina; Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas; Laboratórios fotográficos; Filmagem de festas e eventos; Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador para Reprodução de vídeo em qualquer suporte; Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista; Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.; Carga e descarga; Estúdios cinematográficos; Produção de filmes para publicidade; Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina; Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas; Laboratórios fotográficos; Filmagem de festas e eventos; Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
- **Entrada de sócio** (2024-08): CLAUDIO NICOLETTI DE OLIVEIRA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/15454944000106)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
