LOCAMIR LOCACAO DE VEICULOS
- Razão Social:
- JOSE SALVADOR DOS ANJOS
- Nome Fantasia:
- LOCAMIR LOCACAO DE VEICULOS
- CNPJ:
- 15.399.262/0001-48
A empresa JOSE SALVADOR DOS ANJOS, inscrita no CNPJ 15.399.262/0001-48, iniciou suas atividades em 18/04/2012. Está localizada em MIRADOURO / MG. Sua atividade principal é locação de automóveis sem condutor.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 15.399.262/0001-48
- Razão Social
- JOSE SALVADOR DOS ANJOS
- Nome Fantasia
- LOCAMIR LOCACAO DE VEICULOS
- Data de Abertura
- 18/04/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Atividade secundária
7719599 — Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.399.262/0001-48
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE SALVADOR DOS ANJOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.399.262/0001-48.
Qual o endereço de JOSE SALVADOR DOS ANJOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DURVAL JOSE MOREIRA, 550, CENTRO - 36893000 - MIRADOURO/MG.
Qual o capital social de JOSE SALVADOR DOS ANJOS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
JOSE SALVADOR DOS ANJOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE SALVADOR DOS ANJOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/04/2012.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.399.262/0001-48?
Este número pertence à empresa JOSE SALVADOR DOS ANJOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Como JOSE SALVADOR DOS ANJOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que data JOSE SALVADOR DOS ANJOS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/04/2012.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de JOSE SALVADOR DOS ANJOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7711000 - Locação de automóveis sem condutor.
É seguro fazer negócios com JOSE SALVADOR DOS ANJOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 37212738 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.