LAR E HOTELARIA PARA IDOSOS RETIRO DAS FLORES
- Razão Social:
- CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA
- Nome Fantasia:
- LAR E HOTELARIA PARA IDOSOS RETIRO DAS FLORES
- CNPJ:
- 15.380.642/0001-30
A empresa CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA, inscrita no CNPJ 15.380.642/0001-30, iniciou suas atividades em 17/04/2012. Está localizada em MARICA / RJ. Sua atividade principal é instituições de longa permanência para idosos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 15.380.642/0001-30
- Razão Social
- CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA
- Nome Fantasia
- LAR E HOTELARIA PARA IDOSOS RETIRO DAS FLORES
- Data de Abertura
- 17/04/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 600.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/04/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8711502 — Instituições de longa permanência para idosos
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
8711501 — Clínicas e residências geriátricas
Sócios e Administradores
JAQUELINE ALVES AZEREDO COUTINHO
CPF: ***119477**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/08/2017
PAULO ROBERTO MENDES
CPF: ***237917**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/06/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.380.642/0001-30
Qual o CNPJ registrado para CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.380.642/0001-30.
Qual o tipo de constituição de CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JAQUELINE ALVES AZEREDO COUTINHO, PAULO ROBERTO MENDES.
O que CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8711502 - Instituições de longa permanência para idosos.
CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/04/2012.
Qual o endereço de CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DO CAMBURI, 477, AREA DE TERRA QUADRA0000 LOTE AREA, ITAPEBA - 24913350 - MARICA/RJ.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 600.000,00.
De quem é o CNPJ 15.380.642/0001-30?
O CNPJ 15.380.642/0001-30 pertence a CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 26213964 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo CASA DE REPOUSO RETIRO DAS FLORES LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/04/2012.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.