Infoville

DOXYN

Razão Social:
DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA
Nome Fantasia:
DOXYN
CNPJ:
15.311.322/0001-29
BAIXADAPRMATRIZ

A empresa DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA, inscrita no CNPJ 15.311.322/0001-29, iniciou suas atividades em 29/02/2012 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.311.322/0001-29

CNPJ
15.311.322/0001-29
Razão Social
DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA
Nome Fantasia
DOXYN
Data de Abertura
29/02/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/12/2014
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DOXYN

Atividade principal

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

1422300 — Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias

Atividade secundária

4754702 — Comércio varejista de artigos de colchoaria

Atividade secundária

4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de DOXYN

JUCILAINE FATIMA DOS SANTOS

CPF: ***672749**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/02/2012

CLAUDIO DE OLIVEIRA

CPF: ***976909**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/02/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.311.322/0001-29

DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 02/12/2014. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual é a inscrição no CNPJ de DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.311.322/0001-29.

Como entrar em contato com DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (45) 32561365. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

O que DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Em que data DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/02/2012.

Como DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JUCILAINE FATIMA DOS SANTOS, CLAUDIO DE OLIVEIRA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.311.322/0001-29?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA.

Qual o endereço de DOXYN INDUSTRIA E COMERCIO DE MALHAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO XXIII, 540, CENTRO - 85998000 - PR.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.