FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES
- Razão Social:
- FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 15.245.025/0001-22
A empresa FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES, inscrita no CNPJ 15.245.025/0001-22, iniciou suas atividades em 22/03/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.245.025/0001-22
- CNPJ
- 15.245.025/0001-22
- Razão Social
- FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/03/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/03/2012
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5911101 — Estúdios cinematográficos
Atividade secundária
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5912001 — Serviços de dublagem
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Sócios e Administradores de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.245.025/0001-22
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Onde fica a sede de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA ARLINDO FARIAS, 59, SALA 01, JARDIM CANER - 06753040 - SP.
De quem é o CNPJ 15.245.025/0001-22?
Este número pertence à empresa FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/03/2012.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
O CNPJ de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES é 15.245.025/0001-22, conforme registrado na Receita Federal.
FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 99920147 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de FERNANDO HENRIQUE MONTEIRO FARIAS PRODUCOES?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/03/2012.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.