Infoville

MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY

Razão Social:
MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA
Nome Fantasia:
MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY
CNPJ:
15.243.154/0002-62
ATIVAAGUAS LINDAS DE GOIAS / GOFILIAL

A empresa MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA, inscrita no CNPJ 15.243.154/0002-62, iniciou suas atividades em 23/03/2023 e está registrada em AGUAS LINDAS DE GOIAS / GO. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.243.154/0002-62

CNPJ
15.243.154/0002-62
Razão Social
MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA
Nome Fantasia
MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY
Data de Abertura
23/03/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/03/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4773300Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

Sócios e Administradores de MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.243.154/0002-62

A quem pertence o CNPJ 15.243.154/0002-62?

O CNPJ 15.243.154/0002-62 pertence a MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Qual o endereço de MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA?

O endereço informado no cadastro é QUADRA 42 CONJUNTO A LOTE, 2A, SALA 03, PARQUE DA BARRAGEM SETOR 02 - 72910139 - AGUAS LINDAS DE GOIAS/GO.

Qual o telefone ou e-mail de MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA?

O cadastro oficial informa: (61) 96969690 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.243.154/0002-62.

MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/03/2023.

Em que data MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/03/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Como MARCELO OLIVEIRA EVENTOS E SUPPLY LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.