Infoville

D E A IMPORTS

Razão Social:
D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA
Nome Fantasia:
D E A IMPORTS
CNPJ:
15.190.623/0001-41
BAIXADABAMATRIZ

A empresa D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA, inscrita no CNPJ 15.190.623/0001-41, iniciou suas atividades em 13/03/2012 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.190.623/0001-41

CNPJ
15.190.623/0001-41
Razão Social
D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA
Nome Fantasia
D E A IMPORTS
Data de Abertura
13/03/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 95.400,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 20/09/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de D E A IMPORTS

Atividade principal

4641903 — Comércio atacadista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4642701 — Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança

Atividade secundária

4643501 — Comércio atacadista de calçados

Atividade secundária

4647801 — Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria

Atividade secundária

4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4672900 — Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

Sócios e Administradores de D E A IMPORTS

EDINALDO SANTANA MOREIRA

CPF: ***429625**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/01/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.190.623/0001-41

Qual é a situação cadastral atual de D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 20/09/2024.

Quem são os sócios de D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDINALDO SANTANA MOREIRA.

É seguro fazer negócios com D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 88111510 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 15.190.623/0001-41?

O CNPJ 15.190.623/0001-41 pertence a D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4641903 - Comércio atacadista de artigos de armarinho.

Qual o CNPJ registrado para D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.190.623/0001-41.

Há quanto tempo D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/2012.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 95.400,00.

Qual o tipo de constituição de D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de D E A COMERCIO DE VAREJO E ATACADO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA RUI BARBOSA, 95B, CENTRO - 48450000 - BA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.