LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
- Razão Social:
- LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 15.150.504/0001-65
A empresa LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL, inscrita no CNPJ 15.150.504/0001-65, iniciou suas atividades em 14/02/2012 e está registrada em CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 15.150.504/0001-65
- CNPJ
- 15.150.504/0001-65
- Razão Social
- LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/02/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 4.500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/02/2012
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Atividade secundária
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
CPF: ***307113**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/10/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.150.504/0001-65
Quando LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/02/2012.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 4.500.000,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.150.504/0001-65?
Este número pertence à empresa LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quem administra LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCIA MARIA SIMOES PEREIRA.
Qual é a situação cadastral de LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/02/2012.
Qual é a inscrição no CNPJ de LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 15.150.504/0001-65.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 32575739 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade LDS SERVICOS DE LIMPEZA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TIBURCIO CAVALCANTE, 2953, SALA 01, DIONISIO TORRES - 60125101 - CE.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.