Infoville

FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA

Razão Social:
FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.115.318/0001-95
ATIVASPMATRIZ

A empresa FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA, inscrita no CNPJ 15.115.318/0001-95, iniciou suas atividades em 28/02/2012 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de uva. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.115.318/0001-95

CNPJ
15.115.318/0001-95
Razão Social
FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/02/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/02/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA

Atividade principal

132600Cultivo de uva

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA

ANA PAULA MARIA DOS SANTOS BIGNARDI

CPF: ***130528**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 28/02/2012

FABIO DE JESUS DOS SANTOS

CPF: ***840718**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 28/02/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.115.318/0001-95

Em que cidade FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHACARA NOSSA SENHORA DA APARECIDA, S/N, RETIRO - 18230000 - SP.

De quem é o CNPJ 15.115.318/0001-95?

O CNPJ 15.115.318/0001-95 pertence a FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Há quanto tempo FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/02/2012.

Qual o telefone ou e-mail de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32794455. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/02/2012.

Qual o CNPJ registrado para FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.115.318/0001-95.

Qual o CNAE de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 132600 - Cultivo de uva.

Quem são os sócios de FABIO DE JESUS DOS SANTOS E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANA PAULA MARIA DOS SANTOS BIGNARDI, FABIO DE JESUS DOS SANTOS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.