Infoville

VISAO DE AGUIA

Razão Social:
AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA
Nome Fantasia:
VISAO DE AGUIA
CNPJ:
15.096.205/0001-90
INAPTARJMATRIZ

A empresa AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA, inscrita no CNPJ 15.096.205/0001-90, iniciou suas atividades em 24/02/2012 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.096.205/0001-90

CNPJ
15.096.205/0001-90
Razão Social
AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA
Nome Fantasia
VISAO DE AGUIA
Data de Abertura
24/02/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 08/04/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VISAO DE AGUIA

Atividade principal

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520004Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores

Atividade secundária

4520006Serviços de borracharia para veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4530704Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Sócios e Administradores de VISAO DE AGUIA

ANTONIO VITORIO

CPF: ***469557**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/02/2012

CLAUDIO JESUS DA SILVA RAIMUNDO

CPF: ***810007**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/02/2012

LUIZ BISPO

CPF: ***979767**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/02/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.096.205/0001-90

AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 08/04/2021.

Qual o quadro societário de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO VITORIO, CLAUDIO JESUS DA SILVA RAIMUNDO, LUIZ BISPO.

AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA 1, S/N, QUADRA01 LOTE 013, EXTENSAO DO SERRAMAR - 28890001 - RJ.

É seguro fazer negócios com AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 15.096.205/0001-90?

O CNPJ 15.096.205/0001-90 pertence a AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

O CNPJ de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA é 15.096.205/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Como AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/02/2012.

Qual o telefone ou e-mail de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 27773144 / (22) 98787889 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de AUTO CENTER O QUARTO HOMEM DA FORNALHA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.